Aqui estão algumas razões que você pode usar para adiar o blog no seu negócio:
- Ninguém tem tempo. Seja honesto consigo mesmo sobre se poderia poupar, pelo menos, duas ou três horas por semana para escrever. Se ninguém na empresa pode fazê-lo, considere a contratação de um escritor profissional - o estudo encontrou 10 por cento dos proprietários de pequenas empresas contrataram essa tarefa para fora. Sem alguém comprometido com postagem, você vai acabar com um blog empoeirado que não foi atualizado em seis meses, o que torna a pior impressão do que se você nunca bloguei em tudo.
- Você não sabe o que dizer Desenvolver um calendário de pelo menos quatro idéias pós cada mês, mês após mês -. E não devem ser lançamentos de produtos.
- Você não tem uma meta realista. O que você está esperando que o blog vai fazer? Você provavelmente não irá impulsionar as vendas, como menos da metade dos blogueiros de negócios, disse seu blog atingiu esse objetivo. Em contraste, 88 por cento disseram que gerou uma grande exposição de sua marca.
- Você não tiver cuidado. Nada corrói a credibilidade da empresa mais rápido que um desleixado blog, typo-cheia.
- Você não ter estabelecido o seu tom. Blogs empresas bem sucedidas têm um estilo de escrita on-line que é consistente e faz os visitantes se sintam confortáveis. Outra vantagem: se você pode estabelecer um estilo de escrita de toda a empresa, mais de uma pessoa pode postar.
- Você não usa mídias sociais Muitas pessoas pensam que escrever um post no blog e -. Presto - milhares de pessoas vão debandar para o seu site. Mas o blog não funciona assim. Depois de escrevê-lo, alguém tem que promover essa linha post. Isto é onde de mídia social habilidades vêm pol
- Você acha que é sobre você. Os blogs são uma ferramenta poderosa para conhecer seus clientes e construir relacionamentos com eles.
- Você não confia em seus blogs. Se você está delegando blogs, você precisa dar a essa pessoa o poder de representar a sua marca on-line. Caso contrário, vai ser rodadas de edição por comitê, resultando em uma postagem de lixo.
- Você quer fechar os comentários. Muitas empresas estão com medo de que seus clientes poderiam dizer em seu blog. Mas os blogs são tudo sobre noivado, então você precisa estar disposto a assumir feedback do leitor.
- Você não está disposto a investir em design. Seu blog empresa precisa olhar limpo e convidativo, para que os leitores querem ficar por aqui e é claro o que você quer que eles façam seguinte (normalmente, subscribe).